Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Jeff Bridges diz estar disposto a atuar novamente em filmes baseados em quadrinhos

Ator falou sobre voltar a fazer filmes de quadrinhos e como foi trabalhar em "Homem de Ferro".

Jeff Bridges diz estar disposto a atuar novamente em filmes baseados em quadrinhos>

Recém indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pela atuação em “A Qualquer Custo”, Jeff Bridges disse em uma entrevista ao The Hollywood Reporter que estaria disposto a atuar novamente em filmes de quadrinhos no futuro. Bridges explicou como sua abordagem à atuação o torna adequado para qualquer tipo de personagem:

“Você sabe, no início da minha carreira, eu realmente me destaquei por tentar não criar uma persona muito forte, misturar as coisas para que público pudesse facilmente me projetar em qualquer personagem que eu estivesse interpretando”, disse Bridges.

O ator, que em 2008 interpretou Obadiah Stane em “Homem de Ferro” também comentou como foi filmar com o diretor Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo“) sem nenhum roteiro:

“Jon [Favreau] lidou muito bem com isso. Já isso me assustou. Eu estava muito ansioso. Eu gosto de estar preparado. Gosto de conhecer minhas falas cara, essa é a minha escola. Estar preparado. Isso foi muito irritante, mas acontece muito em filmes de ter situações que você tem que improvisar. Então eu pensei ‘O que estamos fazendo aqui, estamos fazendo um filme de estudante de 200 milhões de dólares. Estamos todos apenas brincando’. Isso tirou toda a pressão. É um filme de improviso, apenas uma brincadeira, cara. E tudo acabou bem!”

Jeff Bridges está confirmado no elenco de “Kingsman: O Circulo Dourado” que apesar de não ser um filme de super heróis, é a sequencia de um filme baseado em quadrinhos. Um retorno à Marvel é improvável já que o estúdio é conhecido por descartar os vilões de seus filmes. Será que no futuro poderíamos ter o ator no papel de um herói ou algum outro vilão? Talvez um papel em algum filme da DC? Digam nos comentários qual personagem vocês acham que o ator poderia interpretar.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas