Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Possível novo logo pode ter sido divulgado

Publicação de ator pode ter "vazado" o possível novo logo do filme.

Vingadores: Guerra Infinita | Possível novo logo pode ter sido divulgado>

As gravações de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores 4” (ainda sem título oficial) já começaram e parece que a próxima grande reunião dos heróis da Marvel pode ter um logo diferente da que foi apresentada originalmente.

A divulgação foi feita por Sean Gunn, interprete de um dos RavaNgers e dublê de corpo de Rocket em “Guardiões da Galáxia“. O ator postou uma foto do set onde aparece com uma touca do filme com uma logo inédita. Veja:

Starting work on a new project. It's secret, though. I can't say what it is. #amidoingthisright

A post shared by Sean Gunn (@thejudgegunn) on

O time à frente da Guerra Infinita nos cinemas é o mesmo de “O Soldado Invernal” e “Guerra Civil”, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely e os diretores Joe e Anthony Russo, creditados como Os Irmãos Russo.

“Vingadores: Guerra Infinita” será o filme mais caro da história. O orçamento planejado é de 486 milhões de dólares e metade desse valor deverá ser para pagar roteiristas, diretores e os grandes cachês do elenco, como Robert Downey Jr. (o Homem de Ferro) e os outros protagonistas do Universo Cinematográfico da Marvel.

O terceiro filme da franquia “Vingadores” tem previsão de estreia para maio de 2018, enquanto o quarto o filme estreia em 2019.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas