Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Kong | Spots de TV trazem Samuel L. Jackson e revelam detalhe da trama

Referência ao Godzilla também aparece nos comerciais.

Kong | Spots de TV trazem Samuel L. Jackson e revelam detalhe da trama>

Faltando pouco menos de dois meses para a chegada de “Kong: Ilha da Caveira” ao cinemas, a Warner Bros. divulgou uma série de TV Spots do filme. Os comerciais trazem Samuel L. Jackson, Tom Hiddleston, cenas que destacam a dimensão colossal do maior King Kong já feito na telonas e até uma referência ao Godzilla.

Mas acontece que o material promocional também revelou um pequeno spoiler, pegando alguns fãs desprevenidos. Para a segurança da sua experiência cinematográfica, deixamos indicado abaixo em qual vídeo se encontra a revelação. Veja a sequência de spots:

É nesse último comercial que é revelado o pequeno spoiler, então passe batido caso queira evitar qualquer segredo do roteiro:

A trama do longa traz um grupo de exploradores liderado pelo Capitão James Conrad (Tom Hiddleston), que viaja em direção à Ilha da Caveira, lar do gorila gigante e de outras criaturas, como dinossauros, centopeias e cobras gigantes; e nativos, que adotam Kong como uma divindade.

O elenco conta com Tom Hiddleston (“A Colina Escarlate”), Brie Larson (“O Quarto de Jack“), Samuel L. Jackson (“A Lenda de Tarzan”) e John Goodman (“Rua Cloverfield 10”). O longa é dirigido por Jordan Vogt-Roberts (“Os Reis do Verão”).

“Kong: A Ilha da Caveira” estreia em 9 de março de 2017.

Saiba Mais:

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas