Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Diretor Damien Chazelle comenta as 14 indicações de La La Land ao Oscar

O filme pode bater novo recorde se chegar a 11 estatuetas, feito que apenas "Titanic", "Ben Hur" e "O Senhor dos Anéis" conseguiram até hoje.

Diretor Damien Chazelle comenta as 14 indicações de La La Land ao Oscar>

As indicações ao Oscar 2017 coroaram a temporada impecável de premiações que “La La Land: Cantando Estações” fez até agora. Não bastasse ter sido o recordista de Globos de Ouro da história, o filme conseguiu 14 indicações ao prêmio da Academia e igualou o feito que apenas “Titanic” e “A Malvada” alcançaram até hoje. E é claro que o diretor do longa, Damien Chazelle (“Whiplash: Em Busca da Perfeição“) não poderia estar mais feliz.

Por outro lado, Chazelle ainda está processando tudo o que aconteceu nos últimos meses. Em entrevista à Variety, o diretor disse estar “sem palavras” e fazendo muito esforço para não soar como um “gago maníaco”.

Quando alguém menciona estes filmes [“Titanic” e “A Malvada”], a minha cabeça gira mais do que já está girando“, disse o diretor, ao falar do recorde de indicações. “Eu vi em primeira mão o trabalho e a criatividade e as noites sem dormir que o nosso elenco e equipe trouxeram para este filme. Estou cheio de gratidão“.

Aproveite para ver o trailer da obra:

Ao que parece, a dedicação valeu a pena. Agora, “La La Land: Cantando Estações” mira um novo recorde. Se ganhar mais do que 11 Oscars, vai ultrapassar “Titanic”, “Ben-Hur” e “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei” como os maiores vencedores da história da premiação.

Será que o musical vai chegar tão longe?

Saiba Mais: , ,

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas