Notícias   terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Diretor Damien Chazelle comenta as 14 indicações de La La Land ao Oscar

O filme pode bater novo recorde se chegar a 11 estatuetas, feito que apenas "Titanic", "Ben Hur" e "O Senhor dos Anéis" conseguiram até hoje.

Diretor Damien Chazelle comenta as 14 indicações de La La Land ao Oscar

As indicações ao Oscar 2017 coroaram a temporada impecável de premiações que “La La Land: Cantando Estações” fez até agora. Não bastasse ter sido o recordista de Globos de Ouro da história, o filme conseguiu 14 indicações ao prêmio da Academia e igualou o feito que apenas “Titanic” e “A Malvada” alcançaram até hoje. E é claro que o diretor do longa, Damien Chazelle (“Whiplash: Em Busca da Perfeição“) não poderia estar mais feliz.

Por outro lado, Chazelle ainda está processando tudo o que aconteceu nos últimos meses. Em entrevista à Variety, o diretor disse estar “sem palavras” e fazendo muito esforço para não soar como um “gago maníaco”.

Quando alguém menciona estes filmes [“Titanic” e “A Malvada”], a minha cabeça gira mais do que já está girando“, disse o diretor, ao falar do recorde de indicações. “Eu vi em primeira mão o trabalho e a criatividade e as noites sem dormir que o nosso elenco e equipe trouxeram para este filme. Estou cheio de gratidão“.

Aproveite para ver o trailer da obra:

Ao que parece, a dedicação valeu a pena. Agora, “La La Land: Cantando Estações” mira um novo recorde. Se ganhar mais do que 11 Oscars, vai ultrapassar “Titanic”, “Ben-Hur” e “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei” como os maiores vencedores da história da premiação.

Será que o musical vai chegar tão longe?

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas


  • Maicon

    acho que ta exagerado… é um ótimo filme sim, mas não é tão bom quanto a malvada ou senhor dos aneis… ben hur eu não cheguei a ver ainda…
    o pessoal do oscar ta num hype exagerado… espero realmente que a chegada vença de melhor filme ou no mínimo de melhor diretor… pelo menos isso pra me deixar menos descrente no oscar…

    lala land merece por musica original com city of stars, atriz com a emma watson, figurino talvez disputando com animais fantasticos, roteiro original, fotografia talvez disputando com a chegada que tem fotografia mega escura e mesmo assim da pra ver todos os detalhes, isso é muito bom… edição, direção de arte, trilha sonora, edição e mixagem de som… isso dá entre 8 e 10 oscars…
    pelo menos é o que penso