Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Constance Wu critica a indicação de Casey Affleck ao Oscar

Ator foi acusado de abusar sexualmente de duas mulheres em 2010.

Constance Wu critica a indicação de Casey Affleck ao Oscar>

Por meio do Twitter, a atriz Constance Wu (“Parallels”) fez duras críticas a indicação de Casey Affleck (“Manchester À Beira-Mar) ao Oscar de Melhor Ator e ironizou que Hollywood está provando que arte não é humanidade.

O ator é acusado de ter abusado sexualmente de duas mulheres durante a produção do falso documentário “Eu ainda estou aqui”, em 2010. A cineasta Magdalena Gorka e a produtora Amanda White processaram Affleck em US$ 2 milhões cada. Apesar de Affleck e as vítimas terem chegado a um acordo extrajudicial, o fato continua gerando polêmica nas redes sociais.

Homens que assediaram sexualmente de mulheres 4 OSCAR! Boa atuação e desempenho importam mais do que humanidade e integridade!

Rapazes! COMPREM seu jeito de resolver o problema fora do tribunal. Basta fazer um bom trabalho de atuação, isso é tudo que importa. Arte não é sobre humanidade, certo?

“Eu fui aconselhada a não falar sobre isso por causa da minha carreira. F* a minha carreira. Eu sou uma mulher e humana em primeiro lugar. É sobre isso que meu trabalho é construído”.

Casey Affleck ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator de Drama por seu papel em “Manchester À Beira-Mar”, e foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por sua performance, sendo o grande favorito. A cerimônia da Academia acontece dia 26 de fevereiro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas