Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Liga da Justiça | Superman terá grande participação, afirma Zack Snyder

Produção deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro deste ano.

Liga da Justiça | Superman terá grande participação, afirma Zack Snyder>

Apesar do alarde que a Warner Bros e a imprensa vêm fazendo em torno do filme “Liga da Justiça”, sabe-se pouco sobre o enredo e sobre o papel que Superman vai exercer no projeto.

Supostamente morto em “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça”, o personagem quase não aparece nas campanhas de marketing da produção, porém o diretor Zack Snyder, em entrevista a revista Empire, confirmou que o personagem vai ter destaque no longa.

Superman vai ter um grande papel nesse filme. Sua presença e sua ausência serão pontos importantes da história“, disse Snyder.

Em “Liga da Justiça”, movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para recrutar uma equipe de metahumanos e enfrentar a nova ameaça. No entanto, a formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa, de “Game of Thrones”), Flash, e Ciborgue – pode ser não ser o suficiente para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

“Liga da Justiça” tem data de estreia marcada para 16 de novembro de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas