Notícias   terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Gravações têm início em Atlanta

Publicação dos irmãos Russo confirmou início das gravações na segunda-feira.

Vingadores: Guerra Infinita | Gravações têm início em Atlanta

Estamos no início de 2017 e cada vez mais próximos da estreia de “Vingadores: Guerra Infinita“, que chega aos cinemas em maio de 2018. A ansiedade aumenta depois de sabermos que as filmagens do longa começaram oficialmente na última segunda-feira (23):

Day #1 of Infinity.

Publié par The Russo Brothers sur lundi 23 janvier 2017


Os irmãos Russo, responsáveis pelas sequência confirmaram a informação com uma publicação no Facebook e no Instagram. As gravações ocorrem na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. O filme será rodado todo em IMAX.

O ator de “Guardiões da Galáxia”, Dave Bautista, revelou ao site Collider novas informações sobre o filme durante uma entrevista no Festival de Sundance, incluindo sobre o início das gravações.

O terceiro e o quarto filme de “Vingadores” deverão contar com 64 super-heróis em tela, incluindo o personagem de Bautista. O ator afirmou na entrevista que é um pesadelo logístico trazer boa parte dos atores para o set de filmagem ao mesmo tempo, por isso os realizadores estão tendo de se virar para fazer acontecer. As gravações deverão se estender por cerca de 11 meses, pois os dois filmes serão gravados juntos.

“Quando me dizem que há um atraso nas filmagens, eu nem questiono porque eu entendo. Não dá pra imaginar isso tudo como uma cosia fácil”, explicou o ator.

>>[NOTÍCIA] Peter Dinklage, de Game of Thrones, estará no filme
>>[NOTÍCIA] Homem-Aranha estará em Vingadores: Guerra Infinita, segundo Tom Holland

O time à frente da Guerra Infinita nos cinemas é o mesmo de “O Soldado Invernal” e “Guerra Civil”, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely e os diretores Joe e Anthony Russo, creditados como Os Irmãos Russo.

“Vingadores: Guerra Infinita” será o filme mais caro da história. O orçamento planejado é de 486 milhões de dólares e metade desse valor deverá ser para pagar roteiristas, diretores e os grandes cachês do elenco, como Robert Downey Jr. (o Homem de Ferro) e os outros protagonistas do Universo Cinematográfico da Marvel.

O terceiro filme da franquia “Vingadores” tem previsão de estreia para maio de 2018, enquanto quarto o filme, ainda sem título, estreia em 2019.

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas


  • Anderson Lima

    64? ohhh Lord