Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Bad Boys 3 | Filme pode ser cancelado após crise na Sony

Se ainda acontecer, a segunda sequência deve estrear no início de 2018.

Bad Boys 3 | Filme pode ser cancelado após crise na Sony>

A crise atual enfrentada pela Sony Entertainment pode frustrar os planos da companhia de retomar a franquia “Bad Boys”. De acordo com um artigo do Hollywood Reporter sobre o futuro da empresa após a saída do CEO, Michael Lynton, que deixou o cargo após alguns fracassos de bilheteria do estúdio, trouxe à informação de que a Sony não deve mais seguir adiante com Bad Boys for Life”, o terceiro filme.

O possível cancelamento do projeto também vem junto com a recente notícia de que a Sony pode vender a Columbia Pictures e seu setor de TV. De qualquer forma, a Sony deve esperar até o final do verão americano para tomar uma decisão final sobre as vendas de suas divisões. Tudo vai depender do desempenho dos maiores blockbusters do estúdio este ano, Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Emoji: O Filme”, especialmente o último, porque se a animação fizer sucesso, deve ajudar a valorizar as negociações. Mas o cenário atual não é nada favorável para o retorno dos Bad Boys” aos cinemas.

Com Will Smith e Martin Lawrence reprisando seus papéis originais, “Bad Boys 3” tem lançamento programado para 12 de janeiro de 2018. Resta saber se ainda irá acontecer.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas