Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de janeiro de 2017

The Batman | Joe Manganiello explica motivo de ter recusado papéis de super-heróis antes do Exterminador

Filme pode não estrear até julho de 2018.

The Batman | Joe Manganiello explica motivo de ter recusado papéis de super-heróis antes do Exterminador>

Joe Manganiello revelou durante uma entrevista ao Entertainment Tonight que chegou a recusar outros papéis em filmes de super-heróis antes de aceitar viver o Exterminador em The Batman”, dizendo:

 “Bem, crescendo como um ávido fãs de quadrinhos, surgiu um monte de papéis de super-heróis e super-vilões no meu caminho, que eu tive que dizer não ou fui impedido de fazer por causa de outros compromissos. É realmente emocionante pensar que o [Exterminador] era para ser o papel”.

O ator também se mostrou aliviado com a reação positiva dos fãs a sua escalação, e diz que vai corresponder o papel à altura:

“Estou feliz por todo mundo estar feliz. Vou aparecer preparado como qualquer super-vilão deve estar”.

Recentemente, Manganiello elevou as expectativas para “The Batman”, afirmando que será um longa muito diferente de outros do herói:

“Sua abordagem para o filme é fresca, mas acho que o público ficará surpreso, porque vai para um caminho que ninguém realmente explorou, que é completamente fiel a, você sabe, quem o Batman é. Acho que vai ser algo novo, mas ao mesmo tempo completamente familiar, que vai levar esta franquia a uma direção que fará muita gente ficar feliz. Será corajoso, carregado de ação e cerebral, com todos esses elementos que as pessoas amam em Batman. Tudo está se alinhando para um filme muito, muito, muito bom. Não apenas um filme de super-herói, mas um ótimo filme.”

“Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” introduziu Ben Affleck como o Batman/Bruce WayneApós a estreia do filme, muito se falou sobre a performance do ator e a possibilidade dele dirigir e roteirizar um novo filme do personagem. Ainda que não possuísse uma data de estreia definitiva, acreditou-se na certeza de que o filme estaria dando seus primeiros passos para a produção, mas parece que não é o caso.

A DC Comics/Warner confirma que o filme deve sair em 2018, sem uma data específica.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas