Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Pantera Negra | Produtor executivo revela o logo oficial do filme e gravações começam

O filme chega aos cinemas em 2018.

Pantera Negra | Produtor executivo revela o logo oficial do filme e gravações começam>

As filmagens para o filme do “Pantera Negra” já foram iniciadas, e desde então, algumas fotos do set mostram os atores juntos. Agora o produtor executivo da Marvel Studios, Louis D’Esposito, divulgou uma foto no Twitter com o logo oficial do filme.

Confira a imagem:

O produtor escreveu na publicação:

“Manhã com #BlackPanther, tarde com #AvengersInfinityWar”

“Pantera Negra” começou a ser filmado no último final de semana, e conforme foi anunciado, os filmes 3 e 4 dos Vingadores tiveram as gravações iniciadas no dia 23. Pelo visto o produtor irá acompanhar de perto as duas produções.

O filme irá contar com Chadwick Boseman (“Capitão América: Guerra Civil“) no papel principal, Michael B. Jordan (“Creed“), Angela Bassett (“Invasão a Londres“), Danai Gurira (da série”The Walking Dead“), Lupita Nyong’o (“12 anos de Escravidão“) e Forest Whitaker (“Rogue One: Uma História Star Wars“). Martin Freeman (da série “Sherlock”) foi confirmado para reprisar seu papel visto em “Capitão América: Guerra Civil”.

Com direção de Ryan Coogler (“Creed“), “Pantera Negra” tem previsão de estreia no Brasil no dia 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais:

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas