Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Guardiões da Galáxia Vol.2 | James Gunn promete surpresas em Live especial no Facebook

Ícone do cenário musical foi escolhido como local da transmissão.

Guardiões da Galáxia Vol.2 | James Gunn promete surpresas em Live especial no Facebook>

James Gunn, o diretor do aguardadíssimo “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, fará uma transmissão ao vivo pelo Facebook, direto da celebrada Abbey Road em Londres e promete surpresas incríveis para os fãs da franquia.

O link para a transmissão é o https://www.facebook.com/jgunn/ e ela ocorrerá no dia 25 de janeiro, às 14:30h, no horário de Brasília.

Vale lembrar que a Abbey Road é a rua onde fica o Abbey Studios, o famoso estúdio utilizado pelos Beatles nas gravações de seus discos, e que se tornou famosa com a foto da capa do disco homônimo, que traz o quarteto de Liverpool a atravessando pela faixa de pedestres:

Seria esse um indício de que James Gunn trará novidades sobre a trilha sonora do vindouro filme?

Enquanto o dia da apresentação não chega, assista ao incrível trailer do filme:

O elenco principal  de “Guardiões da Galáxia Vol 2” é formado por Chris Pratt (“Jurassic World”) como Peter Quill, Zoe Saldana (“Avatar”) como Gamora, Dave Bautista (“007 – Contra Spectre”) como Drax, Bradley Cooper (“Pegando Fogo”) como Rocket, Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”) fazendo a voz de Groot, Michael Rooker (da série “The Walking Dead”) como Yondu e Karen Gillan (da série “Doctor Who”) como Nebula.

Além dos atores que já conhecemos do primeiro filme, o elenco também conta com Pom Klementieff (“Oldboy: Dias de Vingança”). Kurt Russell (“Os Oito Odiados”), Chris Sullivan (“The Knick”) e Elizabeth Debicki (“O Agente da UNCLE”) se juntam a Klementieff como os novos nomes do elenco.

Nesta sequência, os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida enquanto desvendam o mistério por trás do verdadeiro parentesco de Peter Quill.

Com roteiro e direção de James Gunn, o filme tem estreia prevista para 27 de abril de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas