Notícias   segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Exibições de teste de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça estão sendo positivas

"Só me falaram coisas boas", disse o jornalista do The Wrap.

Exibições de teste de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça estão sendo positivas

O jornalista do The Wrap, Umberto Gonzalez, ouviu de algumas fontes anonimas no Festival de Sundace que os vindouros filmes da Warner, “Mulher-Maravilha” e “Liga da Justiça” não parecem ter tantos problemas quanto os rumores apontavam. O jornalista repassou a informação através do seu Twitter.

”Consultei duas fontes diferentes aqui em Sundance. Uma delas viu o primeiro corte de Mulher-Maravilha, já a outra o de Liga da Justiça. Só me falaram coisas boas sobre ambos.”

>> [NOTÍCIA]  Mulher-Maravilha tem os mesmos problemas de BvS, afirma fonte

“Mulher-Maravilha” foi considerado um dos filmes mais aguardados deste ano e tem estreia marcada para 02 de junho de 2017. Além da protagonista Gal Gadot (“Mente Criminosa”), o elenco também conta com Connie Nielsen (da série “The Following”), Robin Wright (da série “House of Cards”), Lisa Loven Kongsli (da série “Okkupert”) e Chris Pine (“Horas Decisivas”). Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”) dirige o filme sobre a amazona, com roteiro escrito por Allan Heinberg (das séries “Scandal” e “Grey’s Anatomy”) e Geoff Johns.

Já “Liga da Justiça” mantém a expectativa que toda reunião de heróis possui. O elenco até o momento conta com Ben Affleck (“A Lei da Noite“) como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam“) como Flash, Jason Momoa (da série “Game of Thrones“) como Aquaman, Ray Fisher como Ciborgue e Ciaran Hinds (da série “Game of Thrones“) como Lobo da Estepe.

Dirigido por Zack Snyder (“Batman vs Superman: A Origiem da Justiça“), o filme tem estreia marcada para 16 de novembro de 2017.

Silas Guedes
@silas_P8

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • NIEL EDUARDO

    So tenho uma coisa pra dizer ruim ou bom verei todos na estreia😃

    • Sergio Torquato

      Eu também torço para que a DC acerte, como acertou com o Batman de Nolan. Adoro a Liga e não fico feliz com os resultados irrisórios até aqui alcançados desde Superman o Retorno.

    • ana

      kkkkkkkkkkkkkk verdade,

  • Sergio Torquato

    BvS foi recordista em indicações no Framboesa de Ouro junto com Zoolander 2. A diferença entre eles é que Zoolander é uma comédia propositalmente rídicula e non sense.

    • Swamp Thing

      Framboesa não serve de critério pra nada.

  • Findman

    Pra quem não sabe,as exibições testes de Man of Steel e BvS foram negativas.

    • Tiago Souza

      Bullshit!

  • Tiago Souza

    Não acredito nesse tipo de boato, pq eles aconteceram antes de MoS, BvS e SS.

  • PontePara Leitura

    Os criticos estão mais interessados em tentar convencer os outros do quanto determinado filme é ruim, do que realmente avaliar se determinado filme é bom ou ruim, pontos negativos, positivos… mudanças no estilo de filmes sobre herois, personagens e etc… e o pior que os fãs dos criticos seguem na onda. Se um critico da puta que pariu disser q o filme é ruim, sua opinião tem q ser idêntica a ele, mesmo q vc tenha gostado, pq se o critico disse que é ruim, é pq é ruim. Geração que pensa pela cabeça dos outros. Batman vs Superman foi o melhor filme do ano passado!! Mulher Maravilha vai ser melhor ainda! Só vem Liga da Justiça.