Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Exibições de teste de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça estão sendo positivas

"Só me falaram coisas boas", disse o jornalista do The Wrap.

Exibições de teste de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça estão sendo positivas>

O jornalista do The Wrap, Umberto Gonzalez, ouviu de algumas fontes anonimas no Festival de Sundace que os vindouros filmes da Warner, “Mulher-Maravilha” e “Liga da Justiça” não parecem ter tantos problemas quanto os rumores apontavam. O jornalista repassou a informação através do seu Twitter.

”Consultei duas fontes diferentes aqui em Sundance. Uma delas viu o primeiro corte de Mulher-Maravilha, já a outra o de Liga da Justiça. Só me falaram coisas boas sobre ambos.”

>> [NOTÍCIA]  Mulher-Maravilha tem os mesmos problemas de BvS, afirma fonte

“Mulher-Maravilha” foi considerado um dos filmes mais aguardados deste ano e tem estreia marcada para 02 de junho de 2017. Além da protagonista Gal Gadot (“Mente Criminosa”), o elenco também conta com Connie Nielsen (da série “The Following”), Robin Wright (da série “House of Cards”), Lisa Loven Kongsli (da série “Okkupert”) e Chris Pine (“Horas Decisivas”). Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”) dirige o filme sobre a amazona, com roteiro escrito por Allan Heinberg (das séries “Scandal” e “Grey’s Anatomy”) e Geoff Johns.

Já “Liga da Justiça” mantém a expectativa que toda reunião de heróis possui. O elenco até o momento conta com Ben Affleck (“A Lei da Noite“) como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam“) como Flash, Jason Momoa (da série “Game of Thrones“) como Aquaman, Ray Fisher como Ciborgue e Ciaran Hinds (da série “Game of Thrones“) como Lobo da Estepe.

Dirigido por Zack Snyder (“Batman vs Superman: A Origiem da Justiça“), o filme tem estreia marcada para 16 de novembro de 2017.

Saiba Mais: , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas