Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Revelado o nome do universo cinematográfico que une as franquias de Godzilla e King Kong

As franquias serão ligadas a partir de elementos já apresentados em "Godzilla".

Revelado o nome do universo cinematográfico que une as franquias de Godzilla e King Kong>

De acordo com o Scified, o universo cinematográfico que irá explorar as franquias de “Godzilla” e “King Kong” irá se chamar The MonsterVerse. A informação foi descoberta a partir de uma das caixas de colecionáveis do filme “Kong: A Ilha da Caveira”. No verso é possível ver uma frase para que os fãs colecionem todos, e logo abaixo aparece a informação “MonsterVerse”

A ideia de reunir as duas franquias surgiu em 2015 quando a Legendary Pictures, que já vinha trabalhando no projeto, entrou em contato com a Warner Bros. que passou a produzir “Kong: A Ilha da Caveira”, no lugar da Universal Studios.

>> [CRÍTICA] King Kong (2005): muitos efeitos especiais e pouca história
>> [CRÍTICA] Godzilla (2014): o Rei dos Monstros ainda mantém sua majestade

A junção das duas franquias traria de volta ao cinema o confronto realizado em 1962, quando o filme “King Kong vs. Godzilla” foi lançado. O estúdio irá começar a promover o encontro das franquias em “Kong: A Ilha da Caveira”, ao citar o Projeto Monarch, organização mostrada no primeiro “Godzilla” (2014) e criada para caçar e estudar organismos terrestres gigantes não identificados. Esse, portanto, seria o elo entre os dois longas.

A história de “Kong: A Ilha da Caveira” estará centrada em um grupo de exploradores liderado pelo Capitão James Conrad (Tom Hiddleston, de “A Colina Escarlate”), que viaja em direção à Ilha da Caveira, lar do gorila gigante, e de outras criaturas, como dinossauros, centopeias e cobras gigantes, e nativos, que adotam Kong como uma divindade.

O elenco também conta com Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”), Brie Larson (“O Quarto de Jack”), John Goodman (“Rua Cloverfield, 10”), John C. Reilly (“Guardiões da Galáxia”), Corey Hawkins e Jason Mitchell (ambos de “Straight Outta Compton”).

“Kong: A Ilha da Caveira” chega aos cinemas em 10 de março de 2017.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas