Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de janeiro de 2017

Tropa dos Lanternas Verdes | Tom Cruise, Ryan Reynolds e Jake Gyllenhaal estão cotados para o elenco

Segundo fonte, DC considera seis atores para o filme.

Tropa dos Lanternas Verdes | Tom Cruise, Ryan Reynolds e Jake Gyllenhaal estão cotados para o elenco>

O projeto da “Tropa dos Lanternas Verdes” ainda está em fase inicial de produção, mas de acordo com o site The Wrap, já existe uma lista com seis atores que a DC/Warner podem trazer para seu universo estendido: Tom Cruise (“Missão Impossível: Nação Secreta”), Jake Gyllenhaal (“Animais Noturnos”), Bradley Cooper (“Cães de Guerra”), Armie Hammer (O Agente da U.N.C.L.E”), Joel McHale (da série “Community”)… e Ryan Reynolds (“Deadpool”).

Isso mesmo, segundo a fonte, o estúdio estaria considerando até mesmo trazer de volta Reynolds para o papel de Hal Jordan, interpretado por ele no fracasso de 2011.

Tom Cruise é uma opção interessante, pois o ator nunca interpretou um super herói em sua carreira, e Jake Gyllenhaal já afirmou ser grande fã do gênero, podendo ser um bom favorito. Bradley Cooper, que atualmente faz a voz do personagem de “Guardiões da Galáxia”, Rocket Raccon, testou previamente para o papel no filme de 2011, e estaria cotado novamente para o projeto. E Armie Hammer é um nome que costuma ser sugerido pelos fãs para o papel de Hal Jordan.

Nenhum desses atores foi formalmente convidado, e muitas negociações devem acontecer nos próximos meses, provavelmente envolvendo outros atores. Mas a lista demonstra o interesse da DC em buscar atores com talento para a comédia também, algo que pode fazer muito bem ao filme.

“Tropa dos Lanternas Verdes” terá roteiro assinado por Justin Rhodes e David Goyer (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), o qual também produzirá o filme.

Originalmente, a Tropa dos Lanternas Verdes é composta por 7200 patrulheiros que garantem a paz em todas as partes do universo, mas o roteiro focará em Hal Jordan e John Stewart. Mesmo assim, existe espaço para muitos grandes nomes no elenco.

E aí, gostou dos nomes?

Saiba Mais: , , , , , ,

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe


Notícias Relacionadas