Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Universal Pictures cancela première de Quatro Vidas de um Cachorro após polêmica

Coletivas de impressa que ocorreriam nesse fim de semana também foram canceladas.

Universal Pictures cancela première de Quatro Vidas de um Cachorro após polêmica>

A distribuidora Universal Pictures e a produtora Amblin Entertainment confirmaram hoje (20) o cancelamento da première e das coletivas de imprensas que ocorreriam nesse fim de semana nos Estados Unidos para o lançamento do filme “Quatro Vidas de um Cachorro”.

Após o vazamento de um vídeo mostrando os maus tratos com um pastor-alemão, e a ONG PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) anunciar seu boicote ao filme, somando a toda repercussão negativa das redes sociais, o estúdio disse que vai investigar de maneira efetiva sobre o caso para que os responsáveis respondam pelo ocorrido.

De acordo com Variety, as empresas divulgaram também uma declaração sobre o vídeo. Confira abaixo:

Quatro Vidas de um Cachorro, produzido pela Amblin Entertainment e distribuído pela Universal Pictures, é a celebração da conexão especial entre humanos e seus cachorros. E pelo espírito dessa relação, a produção da Amblin seguiu rigorosamente os protocolos para assegurar um ambiente seguro e ético para os animais envolvidos. Enquanto continuamos analisando as circunstâncias mostradas na filmagem editada, a Amblin está confiante de que um grande cuidado e preocupação foram mostrados ao pastor alemão Hércules e também a todos os outros cachorros que participaram do filme. Foram vários dias de ensaio das cenas realizadas na água para garantir que Hércules se sentisse confortável com as gravações. No dia da filmagem, Hércules não quis gravar as imagens retratas no vídeo divulgado, portanto, a equipe da Amblin não continuou as filmagens da cena. Hércules está feliz e saudável, concluiu a declaração da Amblin.

Produtores de Quatro Vidas de Um Cachorro negam maus-tratos a pastor alemão

O longa acompanha as quatro vidas de Bailey (voz de Bradley Cooper) e sua busca pela razão de continuar voltando à Terra quando seu tempo nela acaba. Britt Robertson (“O Maior Amor do Mundo”), Josh Gad (“Pixels”), Dennis Quaid (da série “Vegas”), Peggy Lipton (da série “Crash”), Juliet Rylance (da série“The Knick”) e Logan Miller (“Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”) também estão no elenco.

Lasse Hallstrom (“Um Porto Seguro”) dirige o longa, que estreia 26 de janeiro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas