Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Logan | Saiba mais sobre a HQ mostrada no trailer

Joe Quesada e Dan Panosian se reuniram para fazer a HQ exclusivamente para o filme.

Logan | Saiba mais sobre a HQ mostrada no trailer>

No último trailer divulgado de Logan, uma das cenas mais comentadas foi a aparição de uma HQ dos X-Men, trazendo uma metalinguagem para o próprio universo dos mutantes. No perfil do Facebook, Joe Quesada, diretor de criação da Marvel Comics, comentou sobre a criação do volume exclusivamente para o filme:

Ok, acho que posso falar sobre isso agora. Minha primeira apresentação nos quadrinhos foi desenhar Spelljammer para a DC. Dan e eu nos tornamos grandes amigos através dessa experiência, mas nunca tivemos a oportunidade de trabalhar juntos novamente até que recebi uma ligação de Hugh Jackman com uma oferta incrivelmente generosa para desenhar uma capa e algumas páginas de quadrinhos para o seu próximo filme Logan. O que eu não sabia era que Dan estava trabalhando no filme também, então ele finalizou as minhas páginas“.

Dan Panosian já havia comentado sobre a HQ para o Bleeding Cool.

Eu desenhei as capas. No todo, eu criei cerca de 10 ou 12 capas originais. Me pediram para criar uma logo original e tratar as capas também. Foi uma das melhores atribuições de arte que eu já tive. Eu também colori as páginas interiores feitas por Joe Quesada. Eu não coloria nada dele a mais de 25 anos e dizer que seu trabalho se tornou mais detalhado e impressionante é um eufemismo. (…) Mas sim, Joe desenhando uma capa e 4 páginas interiores, não posso falar mais do que isso. Não quero dar spoilers sobre o filme“.

“Logan” estreia dia 2 de maio deste ano.

Saiba Mais: , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas