Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Tom Holland diz que seu Homem-Aranha daria uma surra nos de Maguire e Garfield

Ator respondeu sem nenhuma hesitação.

Tom Holland diz que seu Homem-Aranha daria uma surra nos de Maguire e Garfield>

Antes de ser interpretado por Tom Holland, o Homem-Aranha teve duas outras versões cinematográficas, interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield. Mas parece que o legado dessas versões passadas não é muito ameaçador para Holland, pois quando questionado pela Short List Magazine sobre qual das três versões levaria vantagem numa briga o ator respondeu sem hesitar:

“Eu. Absolutamente. Sem sombra de dúvidas.”

Em “Guerra Civil” o herói já mostrou que aguenta uma boa briga, mas será que Holland estará realmente com essa corda toda “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”? Vamos aguardar o filme para tirar a prova.

O primeiro filme do herói dentro do Universo Cinemático da Marvel mostrará um Peter Parker de 15 anos, ainda na escola, tendo que se dividir entre sua vida normal e o dever de salvar Nova York dos possíveis perigos.

Aproveite e assista ao primeiro trailer do filme:

Além de Holland, o elenco conta com Marisa Tomei (“A Grande Aposta”), Michael Keaton (“Spotlight: Segredos Revelados”), Donald Glover (da série “Community”), Martin Starr (da série “Silicon Valley”) e Logan Marshall-Green. Robert Downey Jr. também aparecerá no filme como Tony Stark.

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” chega aos cinemas em 6 de julho deste ano.

Saiba Mais: ,

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe


Notícias Relacionadas