Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

A Torre Negra | Site divulga charadas em forma de misteriosas imagens

“A Torre Negra” estreia em 22 de julho de 2017.

A Torre Negra | Site divulga charadas em forma de misteriosas imagens>

O site Nerdist está fazendo um misterioso jogo de enigmas com elementos de “A Torre Negra“, a aguardada adaptação da obra de Stephen King. Cada imagem é composta de diversos objetos, símbolos e referências a personagens do filme, que entre si formam alguma relação que só os verdadeiros fãs de “A Torre Negra” poderão desvendar. Veja as imagens e tente a sorte:

No filme “A Torre Negra”, o Pistoleiro – que busca a lendária Torre Negra há anos – encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e descobre que o Homem de Preto está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas.

O elenco do filme tem Idris Elba (“Star Trek: Sem Fronteiras“) como Roland, o Pistoleiro, Tom Taylor (“Legends – Identidade Perdida”) como Jake Chambers e Matthew McConaughey como Walter Padick, o Homem de Preto. Ron Howard produz o filme, e Akiva Goldsman e Jeff Pinkner cuidam do roteiro. A direção é de Nikolaj Arcel, que também colabora com o roteiro baseado na obra de Stephen King.

A Torre Negra” estreia em 22 de julho de 2017.

Saiba Mais:

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas