Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Fox Searchlight vence batalha para produzir filme sobre Diário de Anne Frank

História centra na luta do pai de Anne, Otto Frank, para publicar seu diário.

Fox Searchlight vence batalha para produzir filme sobre Diário de Anne Frank>

De acordo com o Deadline, a Fox Searchlight Pictures ganhou uma guerra de licitação para produzir um filme baseado em “O Diário de Anne Frank“, chamado “Keeper of the Diary“. A guerra de licitação foi entre Fox Searchlight, Paramount Pictures, Amblin e Studiocanal.

A história começa com o pai de Anne Frank, Otto Frank, no final da Segunda Guerra Mundial em 1945. Otto Frank havia perdido todos os membros da sua família, e tudo o que tinha sobrado era o diário de Anne Frank. Ele então encontra a ajuda de Barbara Zimmerman, que na época trabalha como digitadora na Doubleday, umas das maiores editoras americanas. Juntos, os dois perseveram na luta para publicar o tão conhecido Diário de Anne Frank, fazendo de Zimmerman uma lenda na Doubleday.

Os produtores Matti Leshem (“Êxodo: Deuses e Reis“) e Lynn Harris (“A Quinta Onda“), como parte da Weimaraner Republic Pictures (responsáveis por “Águas Rasas”), produzirão o filme. Samuel Franco e Evan Kilgore são os responsáveis por um roteiro escrito previamente por eles.

A história é uma com a qual a equipe de produção pode pessoalmente se relacionar, pois Leshem perdeu sua avó no Holocausto e seu pai é um sobrevivente.

“Keeper of the Diary” ainda não tem uma data de lançamento.

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas