Notícias   sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Drax está indo muito bem em testes de exibição

Depois da divulgação dos trailers que colocaram um foco muito grande em Drax, a empolgação do público fica cada vez maior.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Drax está indo muito bem em testes de exibição

Em sua página oficial no Facebook, o diretor de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, James Gunn marcou o aniversário de Dave Bautista (que vive o Drax no filme) com uma mensagem muito bacana, chamando o ator de “humilde, compassivo e engraçado” e revelando que as primeiras reações ao desempenho de Bautista como Drax na sequência dos “Guardiões da Galáxia” foram extremamente positivas:

“Ele fez com que as pessoas pirassem em nossas primeiras exibições de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ – aumentando exponencialmente a emoção e humor exibido no primeiro filme. Eu não poderia estar mais orgulhoso de ter lutado para ele interpretar Drax quatro anos e meio atrás.”

Desde o primeiro filme, sua popularidade disparou. Bautista não é apenas um pilar do Universo Cinematográfico da Marvel, sendo escolhido para aparecer em “Vingadores: A Guerra Infinita” após “Guardiões da Galáxia Vol. 2“, mas também o ator foi vilão em “007 Contra Spectre” e está no elenco de “Blade Runner 2049” com estreia para o final deste ano.

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” irá estrear em 25 de abril de 2017 no Brasil.

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Adriano

    Ta ai uma boa adaptação! Divertida para os fãs e curiosos! Drax é um personagem mais q secundario! Mais como TDs os guardiões (o único original é o yondu ) são secundários já q a Marvel TV q fazer grana e vender TDs os seus principais como x-men e spider, os guardiões bom filme! Mais normalmente a continuação é inferior, vamos aguardar e torcer para ter mesmo ritmo, ação, comedia e música!! MTA música!!!