Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Anúncio misterioso será feito durante a Harry Potter Celebration

Perfil no Instagram foi criado com os dizeres "siga as aranhas".

Anúncio misterioso será feito durante a Harry Potter Celebration>

Um novo mistério surgiu para os fãs da saga Harry Potter. Recentemente, um perfil no Instagram foi criado com o nome “Follow The Spiders” (“Siga as aranhas”, em português). Nele, há apenas uma frase dizendo que segredos serão revelados no dia 27 de janeiro de 2017, durante a Harry Potter Celebration, na Universal Studios Orlando.

No Twitter, o perfil Harry Potter Film divulgou a página do Follow The Spiders com a seguinte postagem: “Procurando por algo? Siga as aranhas” e um link que dá acesso ao perfil na rede social. Em menos de 24 horas, o perfil já tinha mais de 10 mil seguidores.

Desde então, os fãs começaram a especular sobre o que será a grande revelação. Alguns acreditam que se trata de um novo livro da saga, outros achavam que poderia ser o anúncio da adaptação cinematográfica de “A Criança Amaldiçoada”, peça de teatro que teve seu roteiro publicado em formato de livro, em novembro 2016. No entanto, J. K. Rowling já acabou com essa última possibilidade, através de um post em seu Twitter:

Eu sei que muitas pessoas estão procurando por razões para ficar feliz hoje, mas não existe verdade alguma no rumor sobre uma trilogia de filmes sobre A Criança Amaldiçoada“.

E então, o que será o grande anúncio?

Saiba Mais:

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas