Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

The Division | Stephen Gaghan irá escrever e dirigir a adaptação do jogo

O filme ainda não tem previsão de estreia e nem de início das filmagens.

The Division | Stephen Gaghan irá escrever e dirigir a adaptação do jogo>

De acordo com a Variety, Stephen Gaghan (“Ouro e Cobiça”) vai escrever e dirigir a adaptação do jogo “The Division“, que será estrelado por Jake Gyllenhaal (“Animais Noturnos”) e Jessica Chastain (“Perdido em Marte”).

“Estou animado para trabalhar com a Ubisoft e colaborar com a sua equipe na para levar ‘The Division’ para a tela grande. Eles são ótimos caras, excepcionalmente criativos e dispostos a correr riscos. O jogo tem sido um sucesso enorme, em grande parte devido à paisagem visual que eles criaram, a sua visão de uma Manhattan apocalíptica. É imersivo, maravilhosamente estranho, e ainda familiar, cheio de possibilidades. Também é notável ser capaz de colaborar com Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal logo no início do processo”,  disse Gaghan.

Diretor é mais conhecido por seus roteiros em “Syriana – A Indústria do Petróleo” e “Traffic: Ninguém Sai Limpo”.

Na trama, depois de uma pandemia devastadora que varreu a cidade de Nova Iorque, os serviços básicos começam a falhar um por um, e sem acesso a água ou comida, a cidade começa a entrar no caos. Como último recurso, uma unidade classificada de agentes táticos de apoio, conhecida como A Divisão, é ativada. Levando uma vida aparentemente normal entre nós, os agentes desta divisão estão treinados para trabalhar quando tudo em volta falha, independente de qualquer comando ou chefia. Lutando para prevenir a queda da sociedade e ordenar novamente a cidade, os agentes irão dar por si dentro de uma conspiração internacional, forçados assim a combater não apenas um vírus criado pelo homem, mas também as ameaças daqueles que o soltaram. Quando tudo entra em colapso, a missão da Divisão começa.

Assista ao trailer do jogo:

“The Division” ainda não tem previsão de estreia ou de início das filmagens.

Saiba Mais: , , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas