Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Deadpool 2 | Roteirista explica porque fãs não devem esperar grandes cameos

Rhett Reese disse que "Deadpool é um lance menor, mais ousado".

Deadpool 2 | Roteirista explica porque fãs não devem esperar grandes cameos>

Como se superar o primeiro filme do mercenário desbocado já não fosse o suficiente, “Deadpool 2” ainda tem a missão de apresentar os novos personagens Cable e Dominó, e aparentemente ainda fundar a formação da equipe X-Force. Mesmo com todas essas atribuições os fãs ainda assim esperam mais ligações do filme com o universo cinematográfico dos X-Men, especialmente quando se tratam de aparições de personagens icônicos, como Wolverine ou Charles Xavier.

Mas para acalmar as nossas expectativas, o roteirista Rhett Reese explicou para o Collider que talvez ainda não seja o melhor momento para esse tipo de crossover. Veja:

“É meio que você não querer uma Ferrari em Deadpool a menos que seja por um verdadeiro motivo, no sentido que Deadpool é um lance menor, mais ousado, ríspido, com personagens que você não está tão familiarizado. São um tipo de perdedores queridinhos. Não é a classe A de super heróis, necessariamente… Um cameo ocasional ou aparição de alguém classe A poderia ser realmente engraçado ou dramático, então temos um olho aberto para esse tipo de coisa. Mas não queremos só colocar pessoas no filme só porque agora podemos, se é que isso faz sentido.”

“Deadpool” teve um surpreendente sucesso comercial, ainda mais por se tratar de um filme somente para maiores de 16 anos, algo arriscado para uma obra de super-heróis nessa época em que eles estão em alta. Mas com a dedicação dos envolvidos, incluindo Ryan Reynolds, que pagou com o próprio dinheiro para que os roteiristas do filme estivessem presentes no set durante toda a gravação. Dirigido por Tim Miller, o filme obteve uma bilheteria de US$ 782 milhões.

>> [CRÍTICA] Deadpool (2016): um insano e divertido esforço máximo da Fox
>> [CRÍTICA] Deadpool (2016): um filme para nerds… e cabeças adolescentes
>> [PODCAST] RapaduraCast 455 – Deadpool, o mercenário tagarela da Fox

“Deadpool 2” é dirigido por David Leitch e tem data de lançamento marcada para 1 de março de 2018.

Saiba Mais: ,

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas