Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Aos 79 anos e após 60 anos de carreira, Jack Nicholson se aposenta

Último papel do ator foi em "Como Você Sabe", em 2010.

Aos 79 anos e após 60 anos de carreira, Jack Nicholson se aposenta>

Após vários rumores sobre a aposentadoria de Jack Nicholson (“O Iluminado”), Peter Fonda (“Os Indomáveis”) amigo e co-estrela de Jack em “Sem Destino”, deu uma entrevista ao The Sun confirmando a aposentadoria do ator. O último papel de Jack foi em “Como Você Sabe”,  em 2010, do diretor James L. Brooks.

“Eu não quero falar por ele, mas ele já fez um monte de trabalhos e ele é uma pessoa muito bem financeiramente. Às vezes as pessoas têm uma razão que você não sabe, e não cabe a mim perguntar”, disse Fonda.

Peter acredita que a oferta de um papel fantástico pode tentar Jack a voltar para o set de filmagem, mas teria que ser algo especial para seduzi-lo a sair da aposentadoria. Há 4 anos foi noticiado que Jack estaria afastado das câmeras por sofrer de Alzheimer, mas os representantes do ator desmentiram os boatos.

Nicholson trabalhou com grandes diretores como Roman Polanksi em “Chinatown”, Stanley Kubrick em “O Iluminado” e Martin Scorsese em “Os Infiltrados”.

Jack Nicholson é o maior recordista de indicações ao Oscar: ele foi indicado 12 vezes, 8 como Melhor Ator e 4 como Melhor Ator Coadjuvante. Ganhou o prêmio 2 vezes como ator principal por “Um Estranho no Ninho” e “Melhor Impossível” e como coadjuvante levou por “Laços de Ternura”.

Saiba Mais: ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas