Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Novos Mutantes | Teste de elenco confirma a formação da equipe no filme

Time será a formação original dos quadrinhos.

Novos Mutantes | Teste de elenco confirma a formação da equipe no filme>

Um teste de elenco para “Novos Mutantes“, o vindouro filme derivado da franquia “X-Men”, foi divulgado pelo That Hashtag Show, confirmando a formação da equipe no longa. Como de costume, nomes fictícios foram atribuídos aos personagens para as audições, visando manter a trama em segredo. Veja as descrições publicadas:

Jessica: Mulher, 16 anos, atriz deve ser adulto (mais de 18) ou ser legalmente emancipada; Britânica, cabelo ruivo e curto estilo punk, à margem da sociedade.

Rob: Homem, 16 anos de idade, ator deve ser adulto (maior de 18) ou ser legalmente emancipado; Brasileiro, descolado, confiante e extremamente bonito.

Anna: Mulher, 17 anos de idade, atriz deve ser adulto (mais de 18) ou ser legalmente emancipada; Russa, sexy e com uma tendência obviamente perversa.

Chris: Homem, 17 anos de idade, ator deve ser adulto (maior de 18) ou ser legalmente emancipado; Alto, garoto típico do Kentucky criado à base de milho.

Tendo em vista as definições, fica bem fácil para o fã de quadrinhos dos Novos Mutantes concluir qual será a formação da equipe no filme. São as descrições claras de Sam (Míssil), Illyana (Magia), Beto (Mancha Solar) e Rahne (Lupina). O time é o grupo original criado por Chris Claremont na década de 80, com exceção da mutante Karma que pelo menos até agora não foi mencionada.

Também foi reportado que a mutante Dani Moonstar também estará na história e já tem uma atriz escalada para o papel.

Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas”) está cargo da direção do filme. Os roteiros ficam por conta também de Boone, ao lado de Michael H. Weber e Scott Neustadter.

Ainda não há previsão de estreia, mas rumores indicam que o filme poderá sair em 2018.

Saiba Mais:

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas