Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Saiba como foi o último dia de Hugh Jackman como Wolverine

Em meio a lágrimas e aplausos, o ator "aposentou" as suas garras.

Saiba como foi o último dia de Hugh Jackman como Wolverine>

“Logan” será o último filme de Hugh Jackman (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) interpretando o Wolverine, uma espécie de parceria que durou 17 anos. Mas como foi o último dia de Jackman no set de seu último filme como Logan?

O site Cinemablend conversou com o diretor do longa, James Mangold (“Wolverine Imortal”) e perguntou a ele, sobre como foram os últimos dias de filmagens, e as respostas, extremamente emocionais, foram as seguintes:

“Acho que foi um momento realmente emocionante. Foi um desses momentos em que todos percebem que é a última tomada, da última cena dele fazendo este personagem. E, você sabe, havia abraços e lágrimas ao seu redor, é o tipo de momento único … mas nós tivemos muitos momentos como aquele. Como, aquela cena não envolveu garras, então houveram outras despedidas como: ‘esta é a última vez em que ele está rasgando estes otários’. Foram muitos momentos como esse. Mas a realidade é que, quando você está engajado tentando fazer um bom filme, às vezes estes momentos escapam de você, e você diz: ‘Sabe de uma coisa? Acho que foi a última cena com Charles, e nós nem percebemos isso!!’ Porque nós estávamos trabalhando para fazer o melhor filme que poderíamos fazer.”

Assista ao segundo trailer do filme!

A trama do filme se passa no futuro, com um Logan mais velho e com suas habilidades e fator de cura mais fracos. “Logan” terá o Senhor Sinistro e Donald Pierce como vilões. Sinistro será interpretado por Richard E. Grant (“Drácula de Bram Stoker”), enquanto Pierce será interpretado por Boyd Holbrook (da série “Narcos”). O elenco conta também com Patrick Stewart (“X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido”), como o Professor Xavier.

Com direção de James Mangold (“Johnny & June”, “Wolverine: Imortal”), “Logan” tem data de estreia marcada para 2 de março de 2017.

Saiba Mais: , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas