Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Resident Evil 6 : O Capítulo Final | Milla Jovovich resume a franquia em vídeo de 2 minutos

Último filme da franquia estreia no próximo dia 26 de janeiro.

Resident Evil 6 : O Capítulo Final | Milla Jovovich resume a franquia em vídeo de 2 minutos>

A franquia “Resident Evil” já está completando 15 anos e se encerra agora com o longa “Resident Evil 6: O Capítulo Final”. Para relembrar tudo que Alice já passou nesse tempo, Milla Jovovich estrela um vídeo de dois minutos que faz um resumo rápido de todos os filmes. O vídeo bem-humorado brinca com todas as mudanças da franquia, e como muitas coisas nem fizeram muito sentido nisso tudo. Além disso, o vídeo relembra muitos dos atores que já passaram por “Resident Evil”. Confira logo abaixo:

Em “Resident Evil 6: O Capítulo Final”, a sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

Dirigido por Paul W.S. Anderson (“Pompeia”), o filme conclui a franquia iniciada em 2002 com “Resident Evil: O Hóspede Maldito” e promete terminar a história de Alice. O longa tem data de estreia marcada para 26 de janeiro de 2017.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas