Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Emoji O Filme: Expresse-se | Patrick Stewart fará a voz de “poop”

T.J. Miller e Maya Rudolph também estão no filme.

Emoji O Filme: Expresse-se | Patrick Stewart fará a voz de “poop”>

O ator Patrick Stewart, conhecido por interpretar o Professor Xavier em “X-Men” e o Capitão Jean-Luc Picard em “Jornada nas Estrelas”, irá dublar um personagem um tanto quanto inusitado. Stewart dará voz ao “Poop”, o emoji do “cocozinho”, na animação “Emoji O Filme: Expresse-se“. A informação saiu no perfil da Sony Pictures no Twitter. Também foram confirmados o ator T.J. Miller (“A Última Ressaca do Ano“) como “Gene” e a atriz Maya Rudolph (“Angry Birds: O Filme“) como “Smiler”.

A história do filme se passe em Textópolis, cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

Assista ao primeiro trailer:

“Emoji O Filme: Expresse-se” tem a direção de Tony Leondis (do curta “Kung Fu Panda: Os Segredos dos Mestres“) e chega aos cinemas no dia 4 de agosto de 2017.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas