Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Círculo de Fogo 2 | Compositor de Demolidor será responsável pela trilha sonora do filme

Estreia do filme está prevista para o dia 23 de fevereiro de 2018.

Círculo de Fogo 2 | Compositor de Demolidor será responsável pela trilha sonora do filme>

O compositor John Paesano vai assinar a trilha sonora de “Círculo de Fogo 2“, de acordo com o site Film Music Reporter. Paesano, que também foi responsável pela trilha de “Maze Runner”,  vai se juntar ao diretor Steven S. DeKnight (“Spartacus”), com quem já havia trabalhado na série “Demolidor”, da Netflix. Guillermo del Toro, diretor do primeiro filme, está trabalhando apenas como produtor.

No primeiro “Circulo de Fogo” a trilha foi assinada por Ramin Djawadi, que é reconhecido como um dos maiores compositores da atualidade, sendo o responsável por trilhas como das séries “Game of Thrones” e “Westworld“, além de filmes como “Homem de Ferro” e “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos“.

Ouça novamente a trilha do primeiro filme:

>> [CRÍTICA] Círculo de Fogo (2013): Tokusatsu versão blockbuster. Obrigado Del Toro!
>> [PODCAST] RapaduraCast 339 – Tokusatsus e Circulo de Fogo

Ainda não foram revelados os detalhes do enredo, que deve contar com o retorno de Rinko Kikuchi, (“47 Ronins”) Charlie Day (“Quero Matar Meu Chefe”) e Karl Urban (“Star Trek: Sem Fronteiras”). John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”), Scott Eastwood (“Esquadrão Suicida”) e Jing Tian (“A Grande Muralha”) são algumas das novidades no elenco.

“Círculo de Fogo 2” deve chegar aos cinemas em 23 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas