Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Logan | Assista agora ao segundo trailer legendado do filme protagonizado por Hugh Jackman

Filme estreia em março de 2017.

Logan | Assista agora ao segundo trailer legendado do filme protagonizado por Hugh Jackman>

Foi liberado o primeiro trailer do filme “Logan”, que marca a aposentadoria de Hugh Jackman (“X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido”) do papel de Wolverine. O vídeo apresenta novos mutantes e novos detalhes sobre a trama, além de um pouco mais do visual do Wolverine. Assista agora:

https://www.youtube.com/watch?v=RWSuAC9CYxo

Situado no futuro em 2024, Logan e o Professor Charles Xavier precisam lidar com a perda dos X-Men, quando uma corporação liderada por Nathaniel Essex está destruindo o mundo, com o fator de cura de Logan diminuindo lentamente e o Alzheimer de Xavier forçando-o a esquecer de tudo. Logan precisa deter Nathaniel Essex com a ajuda de uma jovem chamada Laura Kinney, um clone feminino do Wolverine.

>> [CRÍTICA] X-Men Origens: Wolverine (2009): só se sustenta graças ao carisma
>> [CRÍTICA] Wolverine – Imortal (2013): o lado vulnerável do guerreiro invencível

A trama do filme se passa no futuro, com um Logan mais velho e com suas habilidades e fator de cura mais fracos. “Logan” terá o Senhor Sinistro e Donald Pierce como vilões. Sinistro será interpretado por Richard E. Grant (“Drácula de Bram Stoker”), enquanto Pierce será interpretado por Boyd Holbrook (da série “Narcos”). O elenco conta também com Patrick Stewart (“X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido”), como o Professor Xavier.

Com direção de James Mangold (“Johnny & June”, “Wolverine: Imortal”), “Logan” tem data de estreia marcada para 2 de março de 2017.

Saiba Mais: ,

Raphael PH Santos
@phsantos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas