Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Silence | Liam Neeson revela pedido de Andrew Garfield antes da gravação de cena

Novo filme de Martin Scorsese estreia em fevereiro de 2017.

Silence | Liam Neeson revela pedido de Andrew Garfield antes da gravação de cena>

Em entrevista ao site CinemaBlend, o ator Liam Neeson revelou um pedido estranho feito por Andrew Garfield antes da gravação de uma cena-chave do filme Silence. Confira o relato:

“Andrew não queria me ver antes de gravar a cena. Eu trapaceei um pouco, pois lhe dei um grande abraço quando cheguei no set, e ele disse: ‘Não, não não. Não faça isso’ [risos]. E foi como: ‘Bem, vou precisar superar isso’. Mas era uma cena adorável para fazer. Eu acho que ela foi escrita muito bem, e nós sabíamos como fazê-la”, disse o ator.

Liam também comentou a importância da cena:

“Eu acho que os argumentos do meu personagem contra os argumentos de Andrew são bem construídos. Eu acreditei neles. A cena surge em um momento do filme onde é importante ouvir opiniões dos dois lados”, completou.

Caso queira conferir uma breve descrição da cena, leia abaixo. Contém possíveis SPOILERS:

Quando o personagem Rodrigues (Andrew Garfield)  encontra seu mentor, Ferreira (Liam Neeson), o jesuíta o confronta sobre o seu suposto sequestro. Ele foi capturado contra a vontade ou desertou do catolicismo e converteu-se aos costumes japoneses?

Baseado na obra do escritor japonês Shusaku Endo, o filme conta a história de dois padres jesuítas portugueses, Rodrigues (Andrew Garfield, “O Espetacular Homem-Aranha”) e Garrpe (Adam Driver, “Star Wars VII”), que devem lidar com várias formas de perseguição, incluindo a tortura, enquanto viajam pelo Japão do século XVII para converter os locais e procurar seu mentor, Ferreira (Liam Neeson, “Busca Implacável”). O roteiro é assinado por Jay Cocks (“Gangues de Nova York) e pelo próprio diretor Martin Scorsese  (“O Lobo de Wall Street).

“Silence” chega aos cinemas em 2 de fevereiro de 2017.

 

Saiba Mais: , ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas