Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Vincent D’Onofrio afirma que Wilson Fisk não irá aparecer em filmes da Marvel

"Os filmes já estão lotados demais" comentou o ator.

Vincent D’Onofrio afirma que Wilson Fisk não irá aparecer em filmes da Marvel>

Se algum personagem de “Demolidor”, “Jessica Jones” ou outra série da Marvel algum dia irá aparecer em seu Universo Cinematográfico, é uma questão de tempo. Mas, se existe um ator que gostaria muito de aparecer em um filme do estúdio é Vincent D’Onofrio, o Wilson Fisk ou Rei do Crime da série “Demolidor”. No entanto, em uma entrevista para a SlashFilm, o ator afirmou que isso não irá acontecer tão cedo.

Houve rumores de que D’Onofrio iria fazer uma aparição em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, o que rapidamente foi desmentido pelos produtores. O ator, que esteve promovendo a série “Emerald City”, conversou sobre a possibilidade de integrar algum filme da Marvel. Veja o que ele disse abaixo:

“Eu adoraria mudar para o cinema, mas acredito que muito foi dito sobre isso não acontecer. Ou, pelo menos, por muito, muito tempo. Eu acredito que [o chefe da Marvel Studios] Kevin Feige explicou isso e que faz muito sentido já que os filmes estão muito abarrotados.  Já é muito difícil trazer tantos personagens grandiosos e desenvolvê-los, não iria funcionar. Eles estão tentando resolver como trabalhar cada um individualmente e ao mesmo tempo, fazer os Vingadores funcionar. Faz sentido não querer misturar séries de TV, já existem muitos personagens”. 

Com um universo tão grande quanto o da Marvel, que parece estar crescendo a cada ano, é difícil imaginar onde Wilson Fisk ou qualquer outro personagem das séries se encaixariam.

O presidente da Marvel Television, Joseph Loeb, diz que nada é impossível, mas parece desafiador tentar organizar toda essa mistura de universos. No entanto, Nate Moore, o produtor do estúdio, parece um pouco mais esperançoso ao dizer que adoraria fazer isso, mas ainda está tentando resolver como isso poderia acontecer.

A Marvel não quer criar uma fricção desnecessária entre televisão e cinema. Além disso, qual a pressa? Suas séries e filmes estão indo muito bem sem depender um do outro.

Saiba Mais: ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas