Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Produtor de 24 Horas revela porque nunca fizeram um filme

"Funcionou melhor na televisão", segundo Brian Grazer.

Produtor de 24 Horas revela porque nunca fizeram um filme>

Em uma entrevista ao Deadline, o produtor da série “24 Horas“, Brian Grazer, explicou porque eles nunca conseguiram trazer a aventura de Jack Bauer para as telonas. Segundo o produtor, uma serie de fatores levaram o filme a nunca acontecer.

“Apenas funcionou melhor na televisão. Nós não conseguimos encontrar o mundo, a localização certa para fazer o filme. Fazer um longa na América não parecia muito autêntico, enquanto para fazer um programa de TV na América era perfeito. Nós pensamos em fazer na Europa, mas não conseguimos dinheiro o suficiente. Portanto, não conseguimos encontrar a localização certa, não conseguimos encontrar a historia certa e tudo foi sempre muito caro”, revelou o produtor.

Apesar disso um especial foi ao ar em 2014, intitulado de “24: Live Another Day“, a minissérie situada em Londres serviu como despedida para os fãs. A série foi ao ar pela primeira vez em 2001 e desde sua estreia foram oito anos de sucesso na TV. Um spin-off intitulado “24: Legacy” estreia esse ano com um novo protagonista.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas