Notícias   terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Alien: Covenant | Filme terá mais de uma criatura aterrorizando a raça humana!

Assistimos a 10 minutos assustadores da volta de Ridley Scott à franquia Alien.

Alien: Covenant | Filme terá mais de uma criatura aterrorizando a raça humana!

À convite da Fox Film do Brasil, o Cinema com Rapadura participou do evento “Fox Press Summit LineUp 2017”, onde foram apresentados trechos e vídeos de grandes filmes produzidos pela 20th Century Fox, que estreiam até julho deste ano nos cinemas.

Na apresentação de “Alien: Covenant” foram mostrados:
– Uma nova prévia inédita, com foco na ação do filme;
– Dois vídeos exclusivos, com dez minutos de duração no total.

O primeiro trecho mostra a chegada da nave/colônia Covenant em um novo planeta. Aparentemente eles receberam um sinal de socorro, assim como em “Alien: O Oitavo Passageiro” e aterrizam no planeta para investigar a ocorrência. Ao som nostálgico da trilha sonora do filme original, acompanhamos a descida turbulenta e algumas brincadeiras da tripulação entre si. Outro fator importante, é que vemos que somente uma pequena nave descer no planeta, deixando uma grande parte da equipe no espaço.

Atenção, o próximo trecho contém spoilers do filme!! Leia por sua conta e risco!!

O segundo e mais impressionante vídeo da apresentação, é a cena completa do tripulante que tem uma ferida nas costas, mostrada previamente no trailer divulgado. No trecho, um casal pede ajuda e se aproxima da pequena nave em terra. A mulher leva o rapaz pelo braço e eles são recebidos pela piloto do veículo, que os conduz para a enfermaria da embarcação. Lá, o homem grita e ao rasgar de sua roupa, conseguimos ver que algo está vivo lá dentro. Durante explosões sanguíneas e vômitos negros, ele se contorce ao mesmo tempo em que as duas mulheres brigam pelo controle da porta da ala médica. Como vemos no trailer, uma delas fecha a outra dentro da sala e o pequeno alien “nasce” pela coluna de seu hospedeiro. O monstrinho, mesmo pequeno, lembra muito o monstro clássico adulto, porém, ele possui uma série de espinhos nas costas.

Após seu surgimento, o bichinho já parte para cima da garota que está presa e se defende usando apenas uma faca. Enquanto isso, a piloto chama a outra equipe que está em terra e pede para que eles voltem logo, pois há uma emergência à bordo. A equipe diz que está voltando e parece trazer também um outro tripulante ferido.

A piloto, ao ver que o alien está atacando sua colega, se arma, abre a porta e atira no monstro. Porém, ao errar uma série de tiros, ela acerta algum tanque de combustível da nave, que consequentemente vai pelos ares… enquanto a criatura escapa pela porta da frente.

Ao chegar e dar de cara com embarcação destruída, a outra equipe fica desolada, mas só até o momento em que o rapaz ferido que eles estão carregando, começa a tossir e a soluçar, enquanto uma nova criatura nasce de dentro de sua boca!! Isso mesmo… ele nasce da garganta de seu hospedeiro!!!

Os dois vídeos contém efeitos inacabados, mas já indicam que o bom e velho estilo terror está de volta à série Alien. O nascimento de duas criaturas, de maneira totalmente diferente do que já vimos e toda a franquia, causou surpresa e muita curiosidade pelo que está por vir.

Assista ao trailer do filme:

Ridley Scott retorna ao universo que criou com “Alien: Covenant”, um novo capítulo em sua inovadora franquia Alien. A tripulação do navio-colônia Covenant, ligada a um remoto planeta no lado distante da galáxia, descobre o que eles acham que é um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso. Quando descobrem uma ameaça além de sua imaginação, devem tentar uma fuga angustiante.

O longa estreia em 11 de maio de 2017, nos cinemas brasileiros.

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas