Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Legalmente Loira 3 | Reese Witherspoon fala sobre o filme

Entretanto, não há data programada para filmagens e estreia.

Legalmente Loira 3 | Reese Witherspoon fala sobre o filme>

A atriz Reese Witherspoon voltou a falar sobre a realização de “Legalmente Loira 3” durante uma entrevista à E! News num evento para celebrar as mulheres na televisão. Ela explicou por que agora é o momento certo para rodar a sequência:

“Nós pensamos sobre isso. Eu preciso de alguém muito esperto para chegar com uma ótima ideia e fazermos o filme. Eu realmente acho que agora é um bom momento para fazê-lo. As mulheres precisam desse tipo de positividade agora”.

Enquanto promovia sua série em parceria com a HBO, “Big Little Lies“, Witherspoon também foi questionada pela publicação sobre o futuro das mulheres americanas com Donald Trump na presidência dos EUA. Ela, no entanto, desviou do assunto:

“É um grande privilégio ser mulher nos Estados Unidos. Temos muitos direitos e liberdades que muitas mulheres não têm em todo o mundo. Eu tento celebrar isso. Eu tento viver isso ao máximo, particularmente a liberdade de expressão, ser capaz de me expressar, criar séries como esta para mostrar como as mulheres são importantes no nosso mundo. É nisso que eu tento me concentrar”.

Lançada em 2001, “Legalmente Loira” foi sucesso de bilheteria e também responsável por alçar Reese Witherspoon ao estrelato. Em 2003, ela retornou na continuação, e em 2007 o longa original ganhou uma adaptação na Broadway. Desde o ano passado, não se tem novidades sobre a possível nova continuação, quando Witherspoon disse que os roteiristas estavam tendo ideias para o filme.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas