Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Estrelas Além do Tempo | Atriz fecha sessão para famílias de baixa renda

Ela interpreta uma cientista negra da NASA vítima de segregação racial.

Estrelas Além do Tempo | Atriz fecha sessão para famílias de baixa renda>

Octavia Spencer fechou uma sessão do filme “Estrelas Além do Tempo” para que famílias de baixa renda pudessem assistí-lo. “Se você conhece uma família que gostaria de assistir nosso filme, mas não pode pagar, tragam eles”, disse em sua conta do Instagram.

No filme, Spencer interpreta uma cientista negra da NASA que é obrigada a trabalhar separada dos cientistas brancos em meio à Guerra Fria.

“Minha mãe não poderia pagar pra levar eu e meus irmãos, então estou honrando ela e todas as mães solteiras neste #mlkweekend […] Minha mãe nos ensinou a ver as pessoas como pessoas. Todas elas como pessoas. Nos ensinou a entender nosso lugar no mundo. E nosso lugar no mundo é: se você quer ser um líder, seja! Você pode!”, disse Spencer.

A hashtag #mlkweekend refere-se ao Martin Luther King Weekend, feriado em homenagem ao líder do movimento dos direitos civis dos negros nos EUA.

Assista ao trailer:

Octavia Spencer integra o trio de protagonistas de “Estrelas Além do Tempo”, um longa que retrata a segregação racial nos Estados Unidos em meio à Guerra Fria. Ele apresenta a história de três cientistas negras da NASA, que pela cor da sua pele, são obrigadas a trabalhar separadas dos outros profissionais da agência espacial.

O filme estreia em 2 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Raphael PH Santos
@phsantos

Compartilhe


Notícias Relacionadas