Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de janeiro de 2017

I, Tonya | Fotos do set mostram Margot Robbie irreconhecível

Atriz ficou irreconhecível no papel.

I, Tonya | Fotos do set mostram Margot Robbie irreconhecível>

O site TMZ divulgou algumas fotos do set de I, Tonya, filme sobre a patinadora Tonya Harding. Nas imagens é possível ver a atriz Margot Robbie (“Esquadrão Suicida“), com o figurino do filme, que ficou muito próximo de Harding. Veja as imagens:

O filme é baseado na história da ex-patinadora artística, Tonya Harding, que disputou as Olimpíadas de Inverno duas vezes, foi vencedora da medalha de prata do Campeonato Mundial em 1991, mas teve sua carreira interrompida por um escândalo, quando seu ex-marido Jeff Gillooly contratou homens para machucarem Nancy Kerrigan, patinadora contra quem Harding iria competir nos Jogos Olímpicos de Inverno de 1994. Harding confessou ser culpada de dificultar as investigações do caso e foi proibida de competir nos Estados Unidos.

“I, Tonya” tem roteiro de Steven Rogers (“P.S. Eu Te Amo”) e direção de Craig Gillespie (“Horas Decisivas“). O elenco conta também com Sebastian Stan (“Capitão América: Guerra Civil“) e Allison Janney (“O Lar das Crianças Peculiares“).

O filme deve chegar aos cinemas em 2018.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas