Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell | Segundo trailer será divulgado nesta semana

Trailer pode ser divulgado na quinta-feira.

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell | Segundo trailer será divulgado nesta semana>

O primeiro grande filme da Paramount a chegar aos cinemas em 2017 é, sem dúvida, “xXx: Reativado”, que trás Vin Diesel (“Velozes e Furiosos“) de volta à franquia. Porém, junto com o filme o estúdio pode divulgar também o próximo trailer de “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell“. A informação é do Trailer Track.

De acordo com o site, a Deluxe Digital, empresa responsável pela montagem de trailers, encaminhou para os cinemas dos Estados Unidos o próximo trailer do filme. Ainda não foi divulgado quando será lançado, mas espera-se que seja na quinta-feira.

“Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” é a adaptação do mangá de mesmo nome. O filme apresenta Motoko Kusanagi, a Major (Scarlett Johansson), uma ciborgue que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. O grupo tem por objetivo caçar grupos extremistas e hackers que tentam impedir o avanço tecnológico.

O filme tem direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador“). O elenco conta com Scarlett Johansson (“Capitão América: Guerra Civil“), Pilou Asbaek (“Ben-Hur“), Takeshi Kitano (“While the Women Are Sleeping“), Juliette Binoche (“Godzilla“), Michael Pitt (“Mente Criminosa“), Chin Han (“Independence Day: O Ressurgimento“) e Kaori Momoi (“Memórias de uma Gueixa“).

Assista ao primeiro trailer do filme:

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” chega aos cinemas no dia 30 de março de 2017.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas