Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Mary Elizabeth Winstead quer participar da sequência de Rua Cloverfield, 10

Atriz revelou que gostaria de estar nos próximos projetos relacionados à franquia.

Mary Elizabeth Winstead quer participar da sequência de Rua Cloverfield, 10>

A atriz Mary Elizabeth Winstead (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”) revelou que o diretor Dan Trachtenberg tem planos para uma continuação de “Rua Cloverfield, 10”, e ela já garantiu que estaria interessada em estrelar. A revelação foi feita durante sua participação no evento semestral da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA), em que compareceu para divulgar a 3ª temporada da série “Fargo”.

“Eu e Dan amaríamos continuar essa história. É uma franquia antológica e farão novos filmes com outras histórias, então não sei se farão uma sequência para mostrar o que aconteceu com o mundo e com Michelle [sua personagem]. Mas sei que Dan teve uma ótima ideia, e eu queria explorar isso. Se eles toparem seguir em frente, seria muito legal”, revelou a atriz.

>> [CRÍTICA] Rua Cloverfield, 10 (2016): mais uma surpresa de J.J. Abrams
>> [PODCAST] RapaduraCast 464 – Cloverfield e Rua Cloverfield, 10

Dan Trachtenberg foi uma das surpresas da lista de cineastas indicados a prêmios pelo sindicato da categoria. Ele concorre ao DGA Awards como Melhor Diretor Estreante do ano. Seu próximo filme será uma cinebiografia do ilusionista Houdini.

Enquanto isso, um terceiro filme da franquia, intitulado “God Particle“, será lançado em outubro de 2017. A trama é centrada em um grupo de astronautas que faz uma chocante descoberta a bordo de uma estação espacial e deve lutar pela vida, enquanto sua realidade é alterada. Nas primeiras informações sobre o filme, em 2012, quando o roteiro ainda era um esboço, havia relatos de que um experimento com o acelerador de partículas faria a Terra desaparecer. Sem ter como voltar para casa, os astronautas encontrariam uma nave europeia.

A direção é de Julius Onah, a partir de um roteiro de Oren Uziel e Doug Jung. No elenco, Elizabeth Debicki, Gugu Mbatha-Raw, Daniel Bruhl, David Oyelowo, Ziyi Zhang, Aksel Hennie e John Oritz. A intenção de J.J. Abrams é ter um filme por ano sobre a mesma temática.

Saiba Mais: , , ,

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe


Notícias Relacionadas