Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Pantera Negra | Filme terá cena nos anos 90

Filmagens já devem começar em janeiro nas cidades de Atlanta e Oakland.

Pantera Negra | Filme terá cena nos anos 90>

Segundo um relato do jornal East Bay Times,Pantera Negra” terá uma cena situada nos anos 90, mostrando o herói vivido por Chadwick Boseman em algum momento de sua juventude e estudando nos EUA.

O jornal aponta que essas cenas serão gravadas em Oakland, cidade natal do diretor Ryan Coogler (“Creed: Nascido para Lutar“). A descrição é de que na cena temos um T’Challa (alter-ego do Pantera Negra) mais novo, estudando e vivendo uma vida comum nos Estados Unidos, pegando ônibus para chegar no colégio e sem nenhuma regalia de príncipe. O resto do longa deve ser rodado em Atlanta, com as filmagens marcadas para começar em 21 de janeiro.

Além de Chadwick Boseman como protagonista, a Marvel tem contratado um elenco de peso para o filme. O elenco já conta com Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Forest Whitaker (“Rogue One: Uma História de Star Wars”), Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”), Angela Bassett (“Invasão à Londres”), Florence Kasumba (“Transpapa”) e Daniel Kaluuya (“Sicario: Terra de Ninguém”).

O filme está com lançamento marcado para 16 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas