Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 14 de janeiro de 2017

Saiba o que aconteceu na primeira cena de dança entre Emma Stone e Ryan Gosling

Cena recriava momento marcante de Dirty Dancing, no longa "Amor a Toda Prova".

Saiba o que aconteceu na primeira cena de dança entre Emma Stone e Ryan Gosling>

Emma Stone e Ryan Gosling estão fazendo um grande sucesso no aclamado “La La Land – Cantando Estações, só na semana passada o filme levou 7 Globos de Ouro, incluindo o de Melhor Ator e Atriz de comédia para ambos os atores, mas esse não foi o primeiro trabalho em que eles dançaram e contracenaram juntos.

Em uma entrevista para o The Graham Norton Show, Stone e Gosling falaram que a primeira cena de dança que fizeram juntos, no filme “Amor a Toda Prova“, não saiu como o planejado. Eles tinham que fazer um movimento clássico do longa “Dirty Dancing”, porém Stone simplesmente saiu do estúdio e não conseguiu ir adiante por conta de uma fobia de altura:

“Quando fizemos ‘Amor a Toda Prova’ eu sabia que ia ter que fazer a cena clássica do Dirty Dancing onde seria levantada. Eu só não sabia que tinha uma fobia de ser levantada acima da cabeça de uma pessoa a quase 2 metros do chão. Foi muito pra mim, eu surtei. Sim, eu realmente surtei, sai do estúdio e tive que ir deitar na minha cama”.

Quando a atriz tinha 7 anos fazia aulas de ginástica olímpica e uma vez ao estar nas barras paralelas a 2 metros do chão se desequilibrou, caiu e quebrou os dois braços. Após isso, ela nunca mais esteve nas alturas até a cena de “Amor a Toda Prova”. Veja a Emma Stone contando com muito humor esse episódio que viveu com Ryan Gosling:

Assista também a cena de “Amor a Toda Prova”:

Você confere Emma Stone e Ryan Gosling em muitas cenas de dança em “La La Land – Cantando Estações”. O longa é dirigido por Damien Chazelle (“Whiplash”) e estreia em todos os cinemas do Brasil dia 19 de janeiro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas