Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Rogue One | Cena de Darth Vader só foi adicionada ao filme após refilmagens

Editor disse que "foi algo idealizado um pouco mais tarde".

Rogue One | Cena de Darth Vader só foi adicionada ao filme após refilmagens>

Após “Rogue One: Uma História Star Wars” e seus emocionantes minutos finais, Darth Vader se consagrou mais do que nunca como o maior vilão da história do cinema. O Lord Sith exterminou com poderes implacáveis toda uma unidade de soldados rebeldes, estampando o horror nos olhos de seus inimigos. Mas acontece que a cena em questão quase não existiu, sendo adicionada ao filme somente após o período de refilmagens. O editor John Gilroy falou sobre a sequência em entrevista para o Yahoo! Movies:

“O que foi adicionado – e foi uma adição fantástica – foi a cena de ação de Vader, com ele entrando na nave e matando todos aqueles soldados rebeldes. Foi algo idealizado um pouco mais tarde”.

Gilroy então concluiu:

“Foi realmente impactante e algo que eu acredito que os fãs gostariam de ver”.

>> [CRÍTICA] Rogue One (2016): uma verdadeira GUERRA nas estrelas
>> [PODCAST] RapaduraCast 489 – Rogue One: Uma História Star Wars

“Rogue One: Uma História Star Wars” acontece entre os Episódios III e IV e conta a história de um grupo de rebeldes da Resistência, que, após a fundação do Império Galático, reúnem-se para roubar a planta da Estrela da Morte.

O longa é dirigido por Gareth Edwards (“Godzilla”) com roteiro de Chris Weitz (“A Bússola de Ouro”) e já arrecadou quase US$ 1 bilhão em bilheteria.

Saiba Mais:

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe


Notícias Relacionadas