Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

X-Men: Gambit | Channing Tatum continuará no papel em spin-off

Gambit teria o mesmo processo de roteiro que Deadpool, dando ao mutante um novo começo, ignorando a primeira vez do personagem em X-Men.

X-Men: Gambit | Channing Tatum continuará no papel em spin-off>

A produção de “Gambit“, segundo informações ainda de 2016, estaria prevista para 2017, mas nenhuma notícia nova apareceu. Agora o filme voltou a dar sinal, pois Lauren Shuler Donner, produtora de vários filmes dos “X-Men”, deixou escapar que Channing Tatum continua com o papel principal do spin-off. A confirmação foi dada durante uma apresentação da produtora no Television Critics Association Legion.

Quem captou a notícia foi o repórter Jarett Wieselman, do Buzzfeed, que relatou em seu Twitter:

“Lauren Shuler Donner disse que a série do FX, ‘Legion’, busca personagens do universo X-Men que não tem intenção de serem usados nos filmes […] Channing Tatum continua escalado para interpretar Gambit em um filme solo dos X-Men”.

Veja a postagem original:

O envolvimento de Channing Tatum como “Gambit” foi revelado pela primeira vez em 2014, quando foi originalmente anunciado que o personagem seria introduzido em “X-Men: Apocalipse” antes de obter seu próprio filme spin-off, mas isso não aconteceu.

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas