Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Deadpool | Ryan Reynolds compartilha vídeo exclusivo

Reynolds comemora o sucesso do filme.

Deadpool | Ryan Reynolds compartilha vídeo exclusivo>

Segundo o The Hollywood Reporter, o astro Ryan Reynolds, que interpreta o anti-herói Deadpool no filme de grande sucesso, compartilhou um curto vídeo em seu Twitter, comemorando as diversas nomeações que o filme recebeu pela Writers Guild of America, Producers Guild of America e Directors Guild of America e chamando atenção para uma possível nomeação ao Oscar. Veja o vídeo abaixo:

>> [CRÍTICA] Deadpool (2016): um insano e divertido esforço máximo da Fox
>> [CRÍTICA] Deadpool (2016): um filme para nerds… e cabeças adolescentes
>> [PODCAST] RapaduraCast 455 – Deadpool, o mercenário tagarela da Fox

O filme teve um surpreendente enorme sucesso comercial, ainda mais por se tratar de um filme somente para maiores de 16 anos, algo arriscado para um filme de super-heróis nessa época em que eles estão em alta. Mas com a dedicação dos envolvidos, incluindo Ryan Reynolds, que pagou com o próprio dinheiro para que os roteiristas do filme estivessem presentes no set durante toda a gravação.

A obra conta a história do ex-militar e mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds), que é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Dirigido por Tim Miller, o filme obteve uma bilheteria de US$ 782,612,155.

Saiba Mais: , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas