Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Star Wars VIII | Foto confirma filmagens na América do Sul e mostra nave clássica

Nave é velha conhecida dos fãs de "Episódio VI: O Retorno de Jedi".

Star Wars VIII | Foto confirma filmagens na América do Sul e mostra nave clássica>

O fansite espanhol de “Star Wars” Prensa Imperial embarcou numa incessante corrida para confirmar recentes rumores sobre uma localização de filmagem de “Star Wars: Episódio VIII“, e a boa notícia é que eles finalmente conseguiram confirmar as suspeitas. A localização utilizada foi Salar de Uyuni, na Bolívia, a maior planície de sal do mundo. Uma foto tirada no set de mostra o cockpit de uma nave utilizado nas gravações. Veja:


O design do cockpit indica se tratar de uma B-Wing, nave que foi utilizada na Batalha de Endor em “Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi“, ou pelo menos uma versão modificada do veículo. Compare:

Também foi noticiado que as filmagens duraram pelo menos dois dias e não envolveram nenhum dos atores do elenco principal, embora um grupo de Stormtroopers tenha sido visto no local. Por fim, foi reportado que um tipo especial de iluminação foi utilizada durante a cena, provavelmente visando destacar os visuais do solo da planície de sal.

>> [PODCAST] RapaduraCast 201 – Star Wars IV, V e VI
>> [PODCAST] RapaduraCast 448 – Star Wars: O Despertar da Força
>> [PODCAST] RapaduraCast 489 – Rogue One: Uma História Star Wars

O oitavo episódio da franquia deve começar exatamente no mesmo momento que “O Despertar da Força” terminou, quando Rey encontra Luke em Alch-To e o entrega seu antigo sabre de luz, em um gesto que simbolizaria a vontade de Rey de aprender mais sobre a Força e os míticos Jedi.

O filme terá o retorno célebre de Mark Hamill, além de Daisy Ridley, John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren) e Carrie Fisher (General Leia), que terminou suas gravações do filme antes do seu inesperado falecimento. O filme ainda não teve sua sinopse oficial divulgada.

Dirigido por Rian Johnson (“Looper”), “Star Wars: Episódio VIII” (sem título oficial, por enquanto) tem data de estreia marcada para 17 de dezembro de 2017.

Saiba Mais:

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas