Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

David Goyer será o roteirista do novo filme do Lanterna Verde

David Goyer também será o produtor do filme.

David Goyer será o roteirista do novo filme do Lanterna Verde>

Após o fracasso de “Lanterna Verde” (2011), a Warner Bros. e DC estão trabalhando para trazer de volta ao cinema uma nova versão do universo do herói.  Segundo o site Deadline, os escritores David Goyer (“Batman vs Superman”) e Justin Rhodes serão os roteiristas do filme intitulado “Tropa dos Lanternas Verdes”.

O próximo passo para o projeto, após a conclusão do roteiro, será a escolha de um diretor. Goyer também será o produtor do filme. Representando a DC, Geoff Johns e Jon Berg serão os produtores executivos. O argumento do filme é de Goyer e Johns.

Este novo filme será, segundo o Deadline, como “Máquina Mortífera” no espaço e é baseada em uma história em quadrinhos que conta a origem dos personagens. O foco estará em dois protagonistas: Hal Jordan e John Stewart. Stewart será um “marine” antes de se juntar à tropa dos Lanternas Verdes e a história irá focar em sua relação com Hal Jordan e o resto da tropa.

Além de ser roteirista na trilogia “Cavaleiro das Trevas”, de Christopher Nolan, e, mais recentemente, “Batman vs. Superman”,  David Goyer também é responsável pelo roteiro de um projeto em realidade virtual baseado em “Star Wars”.

Já Justin Rhodes é responsável pelo roteiro do próximo filme dirigido por Guillermo del Toro (“Pacific Rim”), “Fantastic Voyage”.

“Tropa dos Lanternas Verdes” ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe


Notícias Relacionadas