Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Deadpool 2 | Roteiristas afirmam que filme será filmado nesse ano

Roteiro ficará pronto em breve.

Deadpool 2 | Roteiristas afirmam que filme será filmado nesse ano>

Após Ryan Reynolds afirmar que “Deadpool 2” só terá filmagens iniciadas quando o roteiro estiver pronto, muito bem polido e que agrade a todos envolvidos no projeto, os escritores responsáveis pelo roteiro do longa, Rhett Reese e Paul Wernick, disseram que o filme começará a rodar ainda este ano. Veja o que eles disseram, segundo o Deadline:

“Sim, será um filme solo. Vai ser povoado com muitos personagens, mas ainda é um filme do Deadpool. Nós estamos avançando muito forte. Eu acho que vamos filmar esse ano e estamos em nosso esboço múltiplo agora. [A história] tem tomado diferentes reviravoltas e viradas, mas é muito coalescente e nós estamos muito, muito animados. Estamos um pouco nervosos, porque agora nós sentimos que devemos nos equiparar ao primeiro filme, mas ao mesmo tempo, nós temos que ter fé e temos uma grande paixão, enquanto a tivermos e desde que ela não seja uma jogada mercenária e venal, o que não pensamos ser, eu acho que estamos em boa forma”.

>> [CRÍTICA] Deadpool (2016): um insano e divertido esforço máximo da Fox
>> [CRÍTICA] Deadpool (2016): um filme para nerds… e cabeças adolescentes
>> [PODCAST] RapaduraCast 455 – Deadpool, o mercenário tagarela da Fox

O novo longa está procurando atores para viverem Cable, vilão de Deadpool, e Dominó, uma heroína mercenária da X-Force. O filme ficou sem diretor quando Tim Miller, responsável pelo primeiro filme, saiu do projeto após diferenças criativas com Ryan Reynolds e os roteiristas. Porém logo a Fox chegou a um acordo com o diretor de “John Wick”, David Leitch, e ele será o novo responsável pela direção do filme.

“Deadpool 2” deve estrear somente em 2018, ainda sem data definida.

Saiba Mais:

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas