Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Dumbo | Live Action pode ter Will Smith e Tom Hanks no elenco

Filme ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Dumbo | Live Action pode ter Will Smith e Tom Hanks no elenco>

De acordo com o Variety, o ator Will Smith (“Beleza Oculta“) pode entrar para o elenco do live action de “Dumbo”, que será dirigido por Tim Burton (“O Lar das Crianças Peculiares“). A Disney também estaria interessada em Tom Hanks (“Inferno“) para o vilão do filme, porém o ator pode acabar recusando o papel, uma vez que pretende fazer um drama ambientado na Segunda Guerra Mundial.

Já Will Smith estaria muito interessado no papel, o que pode afetar a produção de “Bad Boys For Life”, próximo filme da franquia “Bad Boys”. Caso Smith entre para o elenco, ele irá interpretar o pai de um garoto que desenvolve uma relação de amizade com o Dumbo, depois de assistir a uma apresentação do filhote de elefante no circo.

Na história original, Dumbo é um filhote de elefante atrapalhado, que, com a ajuda de um rato, consegue se tornar a grande estrela do circo ao aprender voar com suas enormes orelhas. “Dumbo” deverá ter alguns elementos novos acrescentados à trama e será uma mistura de live action com animação.

O filme ainda não tem data de estreia anunciada, mas a Disney tem interesse em começar a rodar o filme o mais rápido possível.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas