Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Kong: A Ilha da Caveira | Corey Hawkins fala sobre seu personagem

Filme estreia em março de 2017.

Kong: A Ilha da Caveira | Corey Hawkins fala sobre seu personagem>

Durante uma coletiva de imprensa para a divulgação do spin-off da série “24 horas”, Corey Hawkins (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.“) respondeu algumas perguntas sobre seu personagem no filme “Kong: A Ilha da Caveira“. A informação é do Collider.

Ao ser questionado sobre o nome do personagem, Hawkins disse que:

“Eu não posso revelar o nome da personagem, mas eu posso dizer que trata-se de um jovem geólogo. Sabe, o filme se passa durante o período da Guerra do Vietnã, e ele é um jovem geólogo recém formado pela [Universidade de] Yale que decide embarcar nessa aventura. Naquela época você não tinha como ir no Google para ver onde exatamente fica essa ilha. O filme se passa num período em que as pessoas ainda estavam descobrindo certas partes do planeta”.

Ao ser questionado sobre qual deve ser o tom do filme, Corey Hawkins afirmou que:

“O tom do filme é o tom do set. Foram feitas várias cenas com um tom mais sério, e todo o elenco estava envolvido nisso. Mas ao mesmo tempo, foi um desses momentos em que a gente teve a oportunidade de criar uma situação mais leve. Não se pode ser sério o tempo todo, e eu acredito que nos nossos momentos mais obscuros, você precisa encontrar algo que deixe a vida mais leve e iluminada”.

>> [CRÍTICA] King Kong (2005): muitos efeitos especiais e pouca história
>> [CRÍTICA] Godzilla (2014): o Rei dos Monstros ainda mantém sua majestade

“Kong: A Ilha da Caveira” tem no elenco Brie Larson (“O Quarto de Jack“), Tom Hiddleston (“A Colina Escarlate“), Samuel L. Jackson (“O Lar das Crianças Peculiares“), John Goodman (“Rua Cloverfield, 10“), John C. Reilly (“Sing: Quem Canta Seus Males Espanta“), Tian Jing (“A Grande Muralha“), Jason Mitchell (“Keanu: Cadê Meu Gato?!“), e John Ortiz (“Horas Decisivas“). A direção é de Jordan Vogt-Roberts (“Os Reis do Verão“).

O filme chega aos cinemas no dia 09 de março de 2017.

Saiba Mais:

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas