Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Assassin’s Creed e Eu Fico Loko são as principais estreias dessa semana | 12/01/2017

"A Criada" e "O Homem Que Caiu na Terra" também chegam às telonas essa semana.

Assassin’s Creed e Eu Fico Loko são as principais estreias dessa semana | 12/01/2017>

Nessa segunda semana de janeiro (12/01) o destaque vai para “Assassin’s Creed”, adaptação live-action do game de grande sucesso da Ubisoft que conta com Michael Fassbender (“A Luz Entre Oceanos”) como o protagonista. Outra estreia é “Eu Fico Loko” com o youtuber Christian Figueiredo interpretando um adolescente em busca de identidade própria. Os filmes “A Criada” “O Homem Que Caiu na Terra” também são destaques.

Confira os trailers e sinopses dos filmes que estreiam nessa quinta-feira, 12/01/17.

Assassin’s Creed (2016)

Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários.

Eu Fico Loko (2016)

Christian (Filipe Bragança) é um adolescente pouco popular na escola, que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre bullying dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota… Christian também é um cinéfilo que grava paródias de filmes para colocar na Internet. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais para contar as suas histórias de vida.

A Criada (The Handmaiden, 2016)

Coreia do Sul, anos 1930. Durante a ocupação japonesa, a jovem Sookee (Kim Tae-ri) é contratada para trabalhar para uma herdeira nipônica, Hideko (Kim Min-Hee), que leva uma vida isolada ao lado do tio autoritário. Só que Sookee guarda um segredo: ela e um vigarista planejam desposar a herdeira, roubar sua fortuna e trancafiá-la em um sanatório. Tudo corre bem com o plano, até que Sookee aos poucos começa a compreender as motivações de Hideko.

 O Homem Que Caiu na Terra (The Man Who Fell to Earth, 1976)

Thomas Jerome Newton (David Bowie) é um alienígena que vem à Terra em busca da salvação de seu planeta: água. Disfarçado de empresário, ele faz uso de tecnologias avançadas para conseguir o dinheiro necessário para a construção da nave que o levará de volta para casa. Para isso, no entanto, ele deverá sobreviver à dura competição do mundo dos negócios e às tentações terráqueas.

E aí, qual desses vocês irão ver?

Saiba Mais: , , ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas